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Como fazer marketing digital para a área de saúde?


É médico, dentista, veterinário, psicólogo ou de alguma área de saúde? Vem que a gente te explica como ser uma autoridade e reverter isso em mais clientes na sua área.

1 – Crie autoridade


Esse normalmente é o primeiro passo: criar autoridade na sua área. Falar dos principais problemas em sua área, das soluções, os próximos passos, assuntos relacionados, anseios. Faz todo sentido falar sobre doenças cardíacas, as principais, como tratar, novas tecnologias e como prevenir se você é um cardiologista. Lembre-se que um conteúdo autoral e original é sempre melhor.


2 – Se mostre


Se a gente não acreditar em nós mesmos, quem irá? É mais fácil criar autoridade se há uma pessoa por trás do que está sendo dito. Essa pessoa tem uma vida, anseios, medos e defeitos.


3 – Foque no seu público-alvo


As estratégias para conversar com o seu público deve levar em consideração a linguagem, a área geográfica, a classe social, os anseios e aspirações. Lembre-se: o objetivo aqui é criar uma proximidade com o público.


4 – Seja multimeios e multiredes


Invista em blogs com uma estratégia de SEO bem definida. Se já tiver um mailing, que tal criar uma e-mail marketing mensal? E invista em redes sociais que estejam de acordo com o seu nicho. Faz sentido para um ortodontista estar no Tik Tok atualmente, mas será que faz para um geriatra?

5 – Anuncie

É importante crescer. Anuncie nos diferentes meios com estratégia. Nesse caso, para não queimar dinheiro, contrate alguém para te ajudar.

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